sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Léo Silva elogia Pierre e até toparia dividir a multa para tê-lo em campo


Léo Silva quer Pierre atuando no domingo
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:25/10/2011 16:21
Atualização:25/10/2011 20:14
Se quiser contar com Pierre no jogo deste domingo, contra o Palmeiras, o Atlético terá que desembolsar R$ 200 mil. Isso porque o volante está emprestado ao Galo pelo time paulista e, para enfrentar o clube detentor de seus direitos, há uma multa prevista no contrato.
Pierre já disse que quer jogar e acha que vale os R$ 200 mil. A diretoria do Atlético afirmou que vai fazer mistério até domingo. Mas se depender dos jogadores do Galo, o volante estará em campo. Depois de elogiar o companheiro, o zagueiro Leonardo Silva disse que toparia promover uma ‘caixinha’ no elenco para assegurar Pierre contra o Palmeiras:
“Deixamos a cargo da diretoria. É um excelente jogador, a gente conta com ele e, se estiver em campo, vai ajudar. Vamos esperar até o final de semana. Mas se precisar dividir o valor, a gente ajuda.”
Com Pierre em campo, a média de gols sofridos pelo Atlético caiu 50%. Léo Silva destacou a importância do volante no jogo, que pode afastar ainda mais o Atlético da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
“Está todo mundo vendo o suporte que o Pierre vem dando, não só ele como todos na função. Ele vem ajudando bastante, contamos com ele, mas não depende só da gente. Queremos ele em campo, mas tem de ver as normas contratuais.”

Nenhum comentário: