sábado, 29 de outubro de 2011

Dudu Cearense fica com vaga de Pierre no penúltimo treino antes do jogo


Dudu treinou como titular do meio campo
No ataque, mais uma vez, Neto Berola treinou ao lado de André
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:28/10/2011 10:41
Atualização:28/10/2011 17:05
O time do Atlético parecia estar definido para enfrentar o Palmeiras, neste domingo, às 18 horas, na Arena do Jacaré. Pierre, que só pode enfrentar o Palmeiras se o Atlético pagar uma multa de R$ 200 mil, tinha presença praticamente confirmada na equipe. Isso porque o volante atuou entre os titulares nos treinamentos de quarta e quinta-feira.
Nesta sexta-feira, porém, o técnico Cuca adotou o mistério. Quando a imprensa teve acesso ao CT, o time realizava um trabalho coletivo com Dudu Cearense no meio-campo, no lugar de Pierre, que não ficou nem entre os reservas. Ele participou apenas de um futevôlei no canto do campo.
De acordo com a assessoria do Atlético, o time fez um trabalho tático antes da chegada da imprensa e Pierre treinou entre os titulares. Como a diretoria não confirmou se vai ou não pagar a multa para ele jogar, a definição só sairá minutos antes da partida.
Após o treino, Cuca falou sobre o assunto e manteve o mistério. "Eu treinei os dois. Os três, na verdade, pois tem o Serginho. Todos os três estão trabalhados. É um assunto (o pagamento da multa para que Pierre possa encarar o Palmeiras) que vai ser decidido internamente, por parte da diretoria. Foge da minha alçada, que é trabalhar o time aqui e colocar o que de melhor a gente tem. Se jogar o Pierre, está trabalhado, se for o Serginho, está trabalhado, e se jogar o Dudu, também está bem trabalhadinho", destacou o técnico.
Nesta sexta-feira, o treinador escalou a equipe com: Renan Ribeiro; Carlos César, Réver, Leonardo Silva e Triguinho; Fillipe Soutto, Dudu Cearense, Daniel Carvalho e Bernard; André e Neto Berola.
Os reservas foram: Giovanni; Gilberto, Werley, Lima e Eron; Serginho, Richarlyson, Renan Oliveira e Wesley; Magno Alves e Jonatas Obina.

Nenhum comentário: