sábado, 29 de outubro de 2011

Torcida faz a parte dela e vai lotar a Arena. Agora é com o time de Cuca

Cuca e a equipe que deve jogar no domingo apoiada por mais de 16 mil pessoas
Torcedores compraram mais de 90% dos ingressos
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:28/10/2011 08:50
Atualização:28/10/2011 10:34
O chamado foi feito. O torcedor não decepcionou e comprou, até o final da tarde de quinta-feira, 16.766 ingressos, dos 18 mil disponibilizados para o jogo deste domingo, contra o Palmeiras, na Arena do Jacaré. Agora, é com o time, que precisa vencer os paulistas para seguir fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Restando apenas sete rodadas, o Galo precisa somar mais 10 pontos para afastar o risco de queda, objetivo que restou à equipe depois de péssima campanha no primeiro turno do Brasileiro.
“A gente fica muito feliz de saber que o torcedor está do nosso lado neste momento tão difícil. Tem muitos torcedores que desacreditaram, mas tem o guerreiro que não desiste nunca. Vamos procurar fazer nosso melhor para dar alegria ao torcedor que tem sofrido muito. Para o Atlético, é muito pouco falar que vamos fazer o torcedor feliz nos afastando da zona de rebaixamento. Mas, infelizmente, nosso momento é esse”, disse o zagueiro Réver.
Depois do Palmeiras, o Galo terá outro compromisso em casa, contra o Grêmio. Uma grande chance de deixar a zona da degola distante. Mas a sequência como mandante é tratada com cautela. A concentração é toda no Palmeiras.
O time quer evitar que se repita a frustração da última série de partidas que o Atlético teve na Arena do Jacaré. Apesar de ter vencido o Santos (2 a 0), o Alvinegro não passou de empates com Ceará (1 a 1) e América (0 a 0).
“Esses tropeços serviram de lição. Queríamos ganhar pelo menos dois dos três jogos em casa. Temos que pensar só no Palmeiras, para depois olharmos para o Grêmio. Tem de ir um degrau de cada vez”, disse o atacante André.

Nenhum comentário: