sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Confiante,Fred Couto se candidata a presidência do Galo

Empresário do ramo de engenharia civil quer aproveitar ainda mais jogadores das categorias de base do Atlético-MG
Compartilhe:
LANCEPRESS!
Publicada em 26/10/2011 às 20:45
Belo Horizonte (MG)
As eleições presidenciais do Atlético-MG ganharam um novo concorrente. Depois do anúncio da primeira chapa de oposição, encabeçada pelo desembargador Irmar Ferreira, o empresário do ramo de engenharia civil Frederico Couto decidiu se candidatar ao cargo de mandatário do clube mineiro.
Em entrevista coletiva no Mercado Central, Fred Couto anunciou sua candidatura à presidência e se declarou opositor às ideias de Alexandre Kalil, atual presidente do Alvinegro. Com a chapa "Galo, uma nova ordem”, o candidato garante ter um novo modelo de gestão, com novos profissionais.
- A minha proposta é ter cada profissional do ramo na sua especialidade. Eu tenho que me assegurar de bons profissionais e tenho certeza de que vamos conseguir. Até porque já os temos. Não posso falar, mas já temos - explicou.
Fred Couto revelou suas propostas. Para ele, o Atlético-MG deve valorizar suas categorias de base e buscar atletas que tenham maior identidade com o clube mineiro.
­- A cada campeonato nós mudamos de time. Está aí o nosso futebol. É preciso parar com isso. Precisamos de uma espinha dorsal, que tenha identidade com o clube. Precisamos procurar isso nas categorias de base - disse.
O candidato ainda esbanjou confiança em sua entrevista coletiva:
- Eu vou ganhar a eleição. Está certo? Eu vou ganhar. O Atlético precisa de mudanças nas cabeças. Eu vou ganhar a eleição.

Nenhum comentário: