sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Triguinho elogia Cuca e pede para Galo aproveitar bom momento

Gazeta Press
Publicação:24/10/2011 15:29
Atualização:24/10/2011 19:05
A vitória do Atlético, e a forma como a equipe alvinegra se comportou em campo diante do Fluminense, foram alvos de elogios do lateral esquerdo Triguinho. O jogador afirma que o técnico Cuca foi muito feliz na escolha do esquema utilizado no Engenhão, e os atletas tiveram um bom dia para conseguir tirar o Galo da zona de rebaixamento.
"O Cuca tem vários esquemas para montar o time para jogar, e ele foi feliz de novo. O time está jogando bem e, graças a Deus, demos mais um passo. Sabemos que nossa situação no campeonato não é muito boa, mas acho que o time, mais uma vez, fez seu papel dentro de campo. Fomos um time aguerrido e buscamos a todo o momento o resultado. Buscamos a vitória, tanto no primeiro quanto no segundo tempo", afirmou.
Triguinho se posiciona de forma otimista sobre a permanência do time na primeira divisão. "Temos que ir jogo a jogo. São dois jogos em casa, mas temos que pensar no primeiro agora. Temos que descansar e trabalhar o que teve de negativo e nos preparar. Em casa, com o apoio da nossa torcida, temos que aproveitar o momento bom. Temos que pensar sempre em vencer. Todos os adversários são difíceis, mas dentro de campo, temos que ter muita ousadia", declarou.
Cuca faz coro às palavras de Triguinho, afirmando que o Atlético tem que pensar sempre no próximo adversário e não na sequência de jogos. "Não vamos falar em dois jogos, só em um, o do Palmeiras. Na última vez falamos em três e não deu certo", comentou o treinador, que considerou o jogo contra o Fluminense como o marco da recuperação do time atleticano no Campeonato Brasileiro.
"A luta lá embaixo é difícil, tem que ter uma partida de marco, uma partida chave e foi essa contra o Fluminense. Essa vitória dá ânimo e confiança maior para nós, para jogarmos bem na próxima e darmos mais um passinho", frisou.

Nenhum comentário: