sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Mancini comemora atuação contra o Fluminense e espera nova chance 23/10/2011 11h14 - Atualizado em 23/10/2011 11h14

Atacante do Atlético-MG foi escalado de última hora pelo técnico Cuca
Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
Além dos três pontos conquistados diante do Fluminense, no Rio de Janeiro, nesse sábado, o resultado serviu para recuperar um atleta em especial, o atacante Mancini, que não era escalado como titular há muitos jogos. A vitória por 2 a 0 tirou o Galo, pelo menos provisoriamente, da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e ainda jogou por terra um tabu que incomodava bastante: nunca um time mineiro havia ganhado uma partida no estádio Engenhão.
- Foi uma vitória importante, árdua. O Atlético-MG, principalmente no primeiro tempo, se portou muito bem. O importante é manter esse foco, essa concentração. E, agora, é secar amanhã. Vamos passar um domingo um pouco mais tranquilo, mas ainda faltam sete jogos, a situação ainda nos incomoda muito, mas o objetivo é esse, e o nosso comportamento tem que ser esse – comemorou Mancini.
O jogador confessou que ficou sabendo que seria escalado na última hora, momentos antes do início da partida. O técnico Cuca já havia adiantado que promoveria algumas alterações na equipe e que poderia pintar alguma surpresa.
- Fiquei sabendo que iria jogar no vestiário, mas o grande jogador tem que estar preparado em todos os momentos. Sou um jogador que treina muito, que se dedica bem ao trabalho, que espera sempre as oportunidades. Sou um cara que quero bem demais ao Atlético-MG, que gosta dessas cores.
Mancini espera ganhar mais uma chance na próxima partida do Galo, contra o Palmeiras, neste domingo, às 18h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Nenhum comentário: