sábado, 29 de outubro de 2011

Cuca espera muitos obstáculos contra o Palmeiras, que vive ambiente conturbado


Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:28/10/2011 17:48
Atualização:28/10/2011 18:03
Com pequenas chances de ser rebaixado no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras é o adversário do Atlético neste domingo na Arena do Jacaré. Além de pouco aspirar na competição, os paulistas vivem um momento conturbado, com jogador agredido por torcedor, atleta afastado do grupo. Apesar disso, o técnico Cuca acredita que o Galo não terá facilidades para buscar mais três pontos na briga contra o rebaixamento.
“Você não pode descaracterizar uma equipe como o Palmeiras e um treinador como o Felipão. Num tem jogo contra time do Felipão que não seja encrenca. Vai ser jogo duro, difícil, de forte marcação e disposição tática e física. É jogo que você tem que ganhar no detalhe”, ressaltou Cuca.
O treinador lembra que, no Brasileirão do ano passado, quando dirigia o Cruzeiro, encarou o Palmeiras de Felipão em situação semelhante:
“Eu e os jogadores estamos nos preparando para um jogo dificílimo. Ano passado, dirigindo o Cruzeiro, falavam que não valia nada e ganhamos do Palmeiras aos 47 minutos, num jogo encardido até o final”, disse.
Cuca destaca que o Atlético tem de lutar ao máximo pela vitória, que manterá o time fora da zona de rebaixamento: “O Palmeiras tem a necessidade dele, está trabalhando de portão fechado, ainda tem algum risco de queda, mas acho que não cai. Nós temos que fazer um jogo decisivo, porque nossa situação está muito mais complicada que a deles.”

Nenhum comentário: