sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Magno Alves exalta bons números e quer mais na reta final do Brasileirão26/10/2011 20h10 - Atualizado em 26/10/2011 20h10


Magno Alves já fez sete gols neste Brasileirão
(Foto: Bruno Cantini / Site oficial do Atlético-MG)
Atacante do Galo está entre os 15 que mais finalizaram no campeonato
Por Marco Antônio Astoni
Belo Horizonte
Magno Alves já marcou 18 gols com a camisa do Atlético-MG, sete deles no Campeonato Brasileiro. O veterano atacante, de 35 anos, porém, tem números marcantes no que diz respeito às finalizações na competição. Magnata é o 11º jogador que mais chutou a gol, com 54 arremates, e o 15º que mais finalizou, com 68 tentativas. Para o atacante, isto é resultado de muito trabalho, além da experiência de mais de 17 anos como profissional.
-Além da idade, tem que chegar uma época em que a gente acerta mais o gol. Isso é fruto do trabalho, independente da idade. Estou entre os 15 melhores, então estou à frente de muitos nesta estatística. O mais importante é estar acertando o gol. Tenho certeza que nesses jogos pra frente, vamos acertar mais ainda, se possível balançando as redes.
Quando chegou ao clube, no início deste ano, Magno Alves, que assinou contrato de um ano, disse que o Atlético-MG o procuraria para a renovação até o final de 2012. Perguntado sobre sua permanência no clube, Magnata desconversou e disse que o foco agora está todo na reta final do Campeonato Brasileiro.
- No momento a gente está bem concentrado no Campeonato Brasileiro, nesta fase que vivemos e, graças a Deus, estamos saindo. Saímos, mas ainda não acabou. Focamos agora nesses últimos sete jogos, pra ter um Natal e um Ano Novo abençoados. Depois o Maluf responde isso, estamos pensando nos jogos, depois a gente vê isso de renovação.
Magno Alves e o Atlético-MG volta a campo neste domingo, às 18h (de Brasília), quando recebem o Palmeiras, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Nenhum comentário: