sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Fillipe Soutto receita 'cabeça no lugar e seriedade' para Galo ficar fora do Z-424/10/2011 15h13 - Atualizado em 24/10/2011 15h13


Soutto ressalta importância do jogo com Palmeiras
(Foto: Bruno Cantini / Site oficial do Atlético-MG)
Volante atleticano destaca importância de o grupo esquecer vitória de 2 a 0
em cima do Fluminense e já pensar no jogo de domingo, contra o Palmeiras
Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
Sair da zona de rebaixamento era tudo o que o torcedor do Galo queria. Agora, o desejo do atleticano é permanecer, definitivamente, fora do Z-4 e afastar, de vez, a ameaça de voltar à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Mas para isso, observa o volante Fillipe Soutto, o time precisa pensar jogo a jogo. Faltam sete rodadas para a competição terminar, sendo que as duas próximas serão diante da torcida, na Arena do Jacaré.
Para o jogador do Galo, o foco tem que estar todo no próximo compromisso, domingo que vem, diante do Palmeiras.
- Depois do jogo, falamos que a vitória (em cima do Fluminense) foi muito importante, mas se não pensarmos no próximo passo, que é o Palmeiras em casa, tudo vai voltar a ficar muito complicado. Então, temos que pensar, primeiro, no Palmeiras. Para tirar esse peso dos três pontos e depois pensar no próximo adversário, independentemente de ser em casa ou não, nosso compromisso é muito série. Sabendo da delicadeza e da seriedade que nossa situação exige.
Na avaliação de Fillipe Soutto, para conquistar os três pontos em cima do Palmeiras, o Atlético-MG deve jogar 'com a cabeça no lugar' e 'da maneira mais inteligente possível'.
- Contra o Fluminense, fomos uma equipe mais ligada, mais atenta, mais inteligente para jogar. Jogamos com coragem e conseguimos vencer o jogo. Para o jogo com o Palmeiras, temos que ter seriedade e a cabeça no lugar.

Nenhum comentário: