sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Apesar de multa,Pierre treina como titular no Atlético-MG


Pierre treinou entre os titulares do técnico Cuca (Foto: Gil Leonardi)
Para o volante enfrentar o Palmeiras, no próximo domingo, a diretoria do clube mineiro precisa desembolsar R$ 200 mil
LANCEPRESS!
Publicada em 26/10/2011 às 15:18
Belo Horizonte (MG)
Na manhã desta quarta-feira, que será de treinamentos em período integral, o técnico Cuca começou a desenhar o time do Atlético-MG que irá a campo no confronto do próximo domingo, contra o Palmeiras. O comandante optou por manter o volante Pierre na equipe.
O jogador, que pertence à equipe paulista, treinou entre os titulares. Para o atleta entrar em campo no fim de semana, o Galo precisa desembolsar R$ 200 mil. O valor é referente à cláusula existente no contrato de empréstimo. Com a manutenção de Pierre, Cuca sinaliza que a diretoria alvinegra pagará a quantia necessária para tê-lo em campo no domingo.
O zagueiro Réver e o lateral direito Carlos César foram poupados da atividade matinal. A dupla se queixou de dores musculares, porém, não preocupa a comissão técnica para o duelo contra o Verdão. Werley e Serginho, respectivamente, substituíram os poupados.
No ataque, Cuca efetuou uma modificação em relação à equipe que entrou em campo no triunfo sobre o Fluminense. Mancini, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deixa a equipe. Em seu lugar, o treinador escalou Neto Berola. O Galo treinou com: Renan Ribeiro; Serginho, Werley, Leonardo Silva e Triguinho; Pierre, Fillipe Soutto, Bernard e Daniel Carvalho; Neto Berola e André.

Nenhum comentário: