Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)
Jogadores de defesa do Atlético-MG, que têm a obrigação de parar o ataque do Fluminense, minimizam a ausência de Fred, o principal jogador do adversário, e afirmam que o alvinegro mineiro precisa se preocupar com o restante do elenco do time carioca.
“Acredito que eles estão perdendo grandes jogadores, mas o Fluminense tem grupo forte, de qualidade, mas independente de quem entrar vai procurar fazer o seu melhor e tentar vencer, temos de ter atenção com todos”, disse o goleiro Renan Ribeiro.
O volante Pierre, que teria a incumbência de marcar Fred, reconhece a importância do atacante, que vive bom momento na temporada, assinalando cinco gols nos últimos dois jogos do Fluminense. “O Fred faz falta para qualquer equipe, grande jogador, em dois jogos fez cinco gols”, observou.
“Mas equipe do Fluminense tem qualidade, dois laterais que são muito fortes, equipe bastante encorpada, temos de ir com atenção, bem preparado, pois o campeonato vai se afunilando e não temos mais margem para derrotas”, acrescentou Pierre.
Artilheiro do Tricolor carioca no Brasileiro, Fred é um dos quatro segundos goleadores, com 13 gols, ao lado de Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo, William, do Avaí, e de Leandro Damião, do Internacional
Além de Fred, o time carioca não contará com o armador Marquinho, também suspenso e os zagueiros Gum e Digão, além de Rafael Moura, que suspenso pelo STJD não deverá participar do jogo, apesar do Fluminense ter entrado com pedido de efeito suspensivo pela pena de dois jogos.
“A gente vai se preocupar com o Fluminense, não tirando mérito dos jogadores que estão saindo, mas não são um ou dois que montam o elenco, o time do Fluminense é forte, temos de entrar ligados em campo para sair com a vitória”, comentou Pierre, mostrando atenção com todo o time carioca.
O jogador, que volta à equipe titular, vive a expectativa de fazer um bom jogo no Rio de Janeiro e ajudar o Atlético a sair com a vitória. “Acho que a expectativa é a melhor possível, feliz por estar retornando a equipe, depois de uma partida fora por suspensão, o animo tem de estar elevado para colocarmos nosso ritmo lá contra o Fluminense”, observou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário