Meia fez um gol e deu vários passes no importante triunfo sobre o Flu
Daniel Carvalho foi peça fundamental na vitória do Atlético-MG sobre o Fluminense, por 2 a 0, na noite deste sábado, no Engenhão. O meia marcou o primeiro gol da partida e deu muito trabalho à defesa carioca. O meia destaca que o resultado foi fundamental na briga contra o rebaixamento. O Galo dorme fora do Z-4, e torce para tropeços do Ceará e do rival Cruzeiro, para permanecer nesta condição.
- Esperamos que sim (que Cruzeiro e Ceará tropecem). Pelo menos hoje (sábado), a gente dorme fora da zona de rebaixamento. Eu acho que nessas partidas seguintes (o Galo enfrenta Palmeiras e Grêmio, na sequência) a gente tem que concretizar nosso objetivo, que é sair desta situação.
O Galo faz, agora, duas partidas em casa. Pega Palmeiras e, em seguida, o Grêmio na Arena do Jacaré. Daniel Carvalho quer que o time cumpra bem o papel atuando em Sete Lagoas, diante da torcida, e não perca pontos - como fez contra Ceará e América-MG.
- Temos duas partidas seguidas em casa, fundamentais para sair desta situação. Tivemos, no passado três, e empatamos duas - com América-MG e Ceará. Vamos ver se agora, contra Palmeiras e Grêmio, a gente consiga as vitórias, que vão ser importantes para quem quer sair desta situação. Temos que fazer o melhor tanto em campo, quanto no dia-a-dia, nos treinamentos.
Meia aprova tática do Galo
Cuca mandou o Galo com cinco homens no meio-campo para encarar o Flu. Bernard foi uma espécie de segundo atacante, jogando encostado em André. Para Daniel, o esquema tático foi o ideal para a partida deste sábado.
- Ficou um pouco mais defensivo. O nosso objetivo era não tomar gols porque condições de fazer a gente tinha. Foi um esquema bom, diferente, novo. Independente do esquema, a gente sabe que não pode mais pecar. Temos que fazer os resultados e ganhar. Nos próximos jogos, vamos lutar até o final e conseguir as vitórias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário