
Treinador disse que time foi perfeito contra os cariocas
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:22/10/2011 21:08
Atualização:22/10/2011 22:11
O Atlético entrou em campo contra o Fluminense para se defender e tentar matar o jogo quando se arriscasse ao ataque. Deu certo. O time derrotou o Tricolor por 2 a 0,no Engenhão, e ganhou força na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
Segundo o técnico Cuca, o Galo não poderia repetir o erro da partida passada, quando foi facilmente batido pelo Vasco, também no Rio de Janeiro.
“Nós fomos humildes no jogo, nos propusemos a marcar e sermos eficazes nas chances que tivermos. Era um jogo de um time que luta para ser campeão e um que luta para não cair. Se não fizer esse tipo de jogo na casa do adversário, vai ser surpreendido, como fomos contra o Vasco. Fomos diferentes em relação ao jogo da semana passada”, disse Cuca.
O comandante alvinegro elogiou a postura dos jogadores, que entenderam a proposta e ‘mataram’ o jogo logo no primeiro tempo: “A equipe foi perfeita no ímpeto de marcar o adversário e nas oportunidades”, disse. “Acho até que jogamos melhor o segundo tempo que o primeiro. Mas está de ótimo tamanho para quem está lutando lá embaixo”, acrescentou.
Com a vitória, o Atlético foi a 33 pontos. Pelas contas de Cuca, o Atlético precisa somar 10 pontos nos 21 restantes para afastar o risco de rebaixamento. Os dois próximos jogos da equipe serão na Arena do Jacaré, contra Palmeiras e Grêmio.
Acompanhe também o Superesportes pelo Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário