Presidente passou alguns dias em Punta Cana
Daniela Mineiro - Superesportes
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:19/10/2011 17:48
Atualização:19/10/2011 18:14
A fase do Atlético parece ter afetado a pressão arterial do presidente Alexandre Kalil. Ela subiu muito nos últimos dias, segundo informou a assessoria de imprensa do clube. Por recomendação médica, o dirigente passou alguns dias viajando. O destino escolhido por Kalil foi Punta Cana, na República Dominicana, de onde retorna nesta quarta-feira.
Alexandre Kalil vai reencontrar um clima ainda de apreensão no Galo, derrotado na rodada passada pelo Vasco, em São Januário.
O clube fez grandes investimentos para a temporada, mas não obteve resultados. Restando oito rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Galo segue na zona de rebaixamento, onde já figurou em metade da competição. O Alvinegro precisa vencer quatro partidas e empatar outra para afastar o risco de queda. Neste sábado, o adversário atleticano é o Fluminense, no Engenhão.
Nos últimos dias, Kalil vinha marcando presença quase que diariamente na Cidade do Galo. O presidente também vinha acompanhando o time inclusive nas partidas fora de Minas.
A presença de Alexandre Kalil nos jogos foi destacada pelos jogadores: “O presidente está fechado com o grupo. Ele tem nos apoiado, nos dado confiança. O respaldo que está nos dando só aumenta a nossa confiança. Ele sabe a hora de cobrar e a hora de dar moral ao grupo. Tem comparecido e nos apoiado”, disse o volante Pierre.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário