terça-feira, 25 de outubro de 2011

De volta ao time, Réver pede para Galo esquecer tabu do Engenhão

Gazeta Press
Publicação:19/10/2011 15:09
Atualização:19/10/2011 15:18
A quarta-feira do Atlético começou com treinos físicos, exceto para os goleiros que foram os únicos a trabalharem no campo. A expectativa é que no final da tarde, o técnico Cuca comande o primeiro coletivo da semana, visando o compromisso da equipe contra o Fluminense, marcado para o próximo sábado, no estádio do Engenhão.
Contra os cariocas, o Galo vai tentar quebrar um tabu da jamais ter vencido uma partida no Engenhão, fato que não assusta o zagueiro Réver, que vai voltar ao time do Atlético, após ter cumprido suspensão diante do Vasco. Segundo o defensor, o momento não é de pensar no tabu, e sim no Fluminense, jogo considerado fundamental por Réver.
"Acho que temos que parar de ficar pensando nisso. Uma hora a vitória vai vir naturalmente. A gente faz uma expectativa muito grande do Engenhão, mas tem que enfrentar o adversário, não o Engenhão. Se o gramado lá estiver ruim, como estava, vai ser paras duas equipes, então acho que independente de jogar no Engenhão ou em Volta Redonda, temos que ir para o Rio de Janeiro com o objetivo de vencer. Se vamos quebrar um tabu ou não, é outra história", declarou.
Mesmo não tendo atuado contra o Vasco, Réver afirma que o time atleticano deixou a desejar, o que o atleta espera que não aconteça frente ao Fluminense. O zagueiro pede respeito ao time carioca, mas frisa a necessidade da vitória para o Galo. "Temos que respeitar a equipe deles, mas vamos buscar esses três pontos, já que, na última rodada, deixamos um pouco a desejar", concluiu.

Nenhum comentário: