Zagueiro do Galo lamenta as várias oportunidades desperdiçadas e diz nunca ter visto nada igual no futebol nacional
LANCEPRESS!
Publicada em 02/10/2011 às 18:38
Sete Lagoas (MG)
O Atlético criou inúmeras oportunidades diante do Ceará, mas converteu apenas uma em gol. Devido a falta de pontaria do time alvinegro, o empate estampou o placar da Arena do Jacaré. Por ter jogado em casa, os atleticanos lamentaram o resultado.
O zagueiro Werley lembrou de um dos principais lances desperdiçados pelo Galo, o pênalti cobrado por Magno Alves. Para o jogador, se o Galo fizesse o gol naquele lance, poderia golear o time de Fortaleza.
– Criamos várias oportunidades de gol. Infelizmente, não conseguimos concluir e fazer os gols, que seriam tão importantes. Se fizéssemos 2 a 0 no primeiro tempo, sairíamos daqui com uma goleada. Infelizmente, não foi possível. Agora, nós temos de procurar trabalhar, porque nossa situação fica mais complicada a cada dia que passa – declarou o zagueiro, que não lembra de ter visto um time, com um volume de jogo bem maior, conquistar apenas um empate em casa.
– Nunca vi nada igual a isso. Se eu não me engano, tivemos 16 oportunidades claras de gol, além do pênalti, e não conseguimos fazer o gol. É uma situação complicada, mas nós temos de trabalhar para corrigir os erros que cometemos – concluiu.
Autor do gol alvinegro, Carlos César também criticou a falta de pontaria de seu time. Para ele, o elenco não pode se abater com o resultado.
– Faltou fazermos o gol. O time criou, mas não pode desperdiçar tantas oportunidades. Agora, não temos a chance de abaixar a cabeça. Precisamos lutar, porque temos de conquistar bons resultados nas próximas partidas – disse o lateral.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário