domingo, 2 de outubro de 2011

Atacante Daniel Carvalho se irrita com erros do Atlético nas finalizações

Jogador critiou o time pelo excesso de gols perdidos na Arena
Redação - Superesportes
Publicação:02/10/2011 18:28
Atualização:02/10/2011 18:31
O Atlético teve todas as chances de sair da Arena do Jacaré com uma vitória sobre o Ceará, neste domingo, mas, novamente, deixou o resultado positivo escapar e se complicou ainda mais no Campeonato Brasileiro. O time de Cuca teve maior volume, criou várias oportunidades e ainda atuou quase todo o segundo tempo com dois jogadores a mais. No entanto, quem brilhou foi o goleiro Fernando Henrique, do time cearense, autor de defesas salvadoras.
O atacante Daniel Carvalho saiu de campo irritado com o empate por 1 a 1 e principalmente com o excesso de chances desperdiçadas pelo Galo.
”Estou chateado não só porque o time teve dois jogadores a mais, e sim pelos gols que perdemos. Futebol não dá para vacilar, ainda mais na fase em que nós estamos. A gente sabe que esse final de competição vai ser definido nos detalhes. A quantidade de gols que a gente erra não dá para aceitar. Mas o importante é que todos têm que assumir os erros, não são apenas os atacantes. Acho que todo mundo errou, todo mundo vacilou, e o torcedor tem todo o direito de ficar envergonhado pelo futebol que a equipe apresentou”, disse.
Com o tropeço em casa, o Atlético continua na zona de rebaixamento, com 26 pontos, e foi ultrapassado pelo Atlético-PR, com 27. No próximo sábado, o Galo enfrentará o rival América. (UAI)

Nenhum comentário: