sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Surpresa no Engenhão, Mancini leva 3º cartão amarelo e não pega o Palmeiras


Cuca e Mancini conversaram durante a semana antes de pegar o Fluminense
Meia foi a surpresa do técnico Cuca, que havia feito mistério durante a semana
Luiz Martini - Superesportes
Publicação:22/10/2011 20:38
Atualização:22/10/2011 22:02
Surpresa entre os titulares do Atlético, que venceu o Fluminense, por 2 a 0, no Engenhão, o meia Mancini não terá oportunidade de ter uma sequência com a camisa alvinegra. O jogador levou o terceiro cartão amarelo, por reclamação, ainda no primeiro tempo, e está fora do duelo contra o Palmeiras, pela 32ª rodada do Brasileirão, na Arena do Jacaré.
Durante a semana, o técnico Cuca conversou com o atleta em separado e surpreendeu a todos com a escalação de Mancini. Depois da vitória, o jogador confessou que ficou sabendo que jogaria minutos antes da partida. “No vestiário eu fiquei sabendo que jogava. O grande jogador tem que estar preparado para todos os momentos. Eu sou um jogador que treina muito e me dedico ao meu trabalho. Sou um cara que quero o bem do Atlético. Gosto dessas cores. Acho importante que o Atlético venceu e levamos esses três pontos para Belo Horizonte, que são fundamentais para a nossa salvação no campeonato”, disse.
A vitória deixou o Galo fora da zona de rebaixamento neste sábado, na 15ª posição, com 33 pontos. Para não voltar à zona da degola, o Alvinegro tem que torcer por tropeços de Cruzeiro ou Ceará no complemento da rodada. A Raposa encara o Atlético-GO, em casa, e o Vovô enfrenta o Atlético-PR, em Curitiba. Apesar do alívio com a vitória, Mancini admitiu a preocupação com a posição na tabela. “O importante é manter esse foco e essa concentração. Agora vamos 'secar' amanhã os adversários. Passar um domingo mais tranquilo. Ainda faltam sete jogos e estamos numa situação que incomoda muito, mas o objetivo é sair disso”, completou.
Se não contará com o meia, o comandante atleticano terá a volta do volante Serginho na próxima partida. Já os atacantes Guilherme e Magno Alves, lesionados, ainda passarão por nova avaliação médica para saber se terão condições de encarar o Verdão.

Nenhum comentário: