terça-feira, 4 de outubro de 2011

Renan Oliveira revela que jogadores pediram a permanência de Cuca


Renan pode ser titular contra o América
Atleta afirmou que problema da equipe é a ansiedade dentro de campo
Chico Vilela - Superesportes
Publicação:04/10/2011 13:27
Atualização:04/10/2011 14:06
Após o empate por 1 a 1 contra o Ceará, no último domingo, na Arena do Jacaré, o técnico Cuca revelou ter cogitado entregar o cargo e deixar o comando do Atlético. No entanto, segundo o treinador, uma conversa com os jogadores no vestiário do estádio o fez permanecer à frente da equipe.
Na reapresentação do elenco, nesta terça-feira, o meia Renan Oliveira revelou que todo o grupo de jogadores pediu pela permanência de Cuca. O atleta elogiou o trabalho do técnico e garantiu existir uma grande sintonia entre o grupo e a comissão técnica.
“Não é o momento de ter troca de treinador agora. Se o Cuca sair, a situação vai ficar ainda mais complicada. Nós pedimos para ele ficar. Ele é muito importante e deu um ânimo ao grupo quando chegou. Infelizmente a bola não está entrando. Não seria uma boa se ele saísse. O grupo mostrou confiança no técnico e ele mostrou que tem confiança em nós. Vamos sair dessa situação juntos”, afirmou.
Renan Oliveira afirmou que a ansiedade dos jogadores dentro de campo tem sido a principal dificuldade do Atlético. A equipe consegue criar várias jogadas de ataque, mas tem falhado sistematicamente no momento da finalização. Diante do Ceará, o Galo finalizou 29 vezes para marcar apenas uma vez. O Vovô conseguiu o mesmo placar com apenas três chutes ao gol.
“A ansiedade atrapalha um pouco. Temos que entrar na partida como se estivéssemos em uma situação natural. Sabemos que infelizmente não é isso que está acontecendo, mas temos que ter tranqüilidade para jogarmos um bom futebol”, ponderou.

Nenhum comentário: