terça-feira, 4 de outubro de 2011

Magno Alves destaca mágoa por vaias e pede ajuda da torcida


Magno Alves vem sendo muito cobrado pelo torcedor do Atlético
Jogador foi o último atacante atleticano a balançar as redes
Chico Vilela - Superesportes
Publicação:04/10/2011 13:24
Atualização:04/10/2011 14:13
Muito cobrado pela torcida do Atlético na partida contra o Ceará, o atacante Magno Alves revelou ter ficado chateado com a situação incômoda que viveu dentro do gramado da Arena do Jacaré. Após perder um pênalti que poderia ter dado a vitória ao Galo, o jogador passou a ser vaiado a cada vez em que pegava na bola e acabou substituído por Jonatas Obina no intervalo do jogo.
“Fico chateado. Jogar a responsabilidade só para mim é complicado. Sou um pai de família e meu filho me vê jogando. Não quero passar uma história de perdedor para ele. Sou um ser humano e tenho sentimentos. Não quero aqui comover a torcida, mas nunca vim para perder. Eu também me cobro muito. Represento minha família e não quero ser envergonhado. Fico triste, mas de cabeça erguida”, desabafou.
Artilheiro do Atlético na temporada, com 17 gols, o jogador afirmou não considerar as vaias como injustas. Magno Alves reconheceu o mau momento da equipe, mas afirmou que, nesse momento, é importante que os torcedores estejam junto com o time para ajudá-lo a se recuperar no Brasileirão.
“Sou cobrado não é de agora. Independente de eu ser o mais experiente do elenco, eu aceito as críticas. Sabemos da dor que as pessoas sentem e do sentimento do torcedor. Não tiro a razão deles. A cobrança tem que existir, mas eles também precisam nos ajudar. Uma vaia, quando um jogador pega na bola, ajuda a equipe? Precisamos é de ajuda, não de desespero. Quero sair dessa situação, não apenas fazer gols. Quero lutar para que nossa equipe volte a vencer”, ponderou.

Nenhum comentário: