
Werley pede apoio da torcida mesmo distante
(Foto: Matheus Maciel / Globoesporte.com)
Zagueiro pede apoio dos torcedores do Atlético-MG, mesmo fora do estádio
Por Marco Antônio Astoni
Belo Horizonte
O jogo entre Atlético-MG e América-MG neste sábado vai ter um ingrediente diferente: a pouca presença da torcida. A diretoria do Coelho cedeu apenas 190 ingressos para os atleticanos comparecerem ao estádio, o salgado preço de R$ 50 por bilhete deve afastar os próprios americanos da Arena do Jacaré. O zagueiro Werley lamenta o fato e diz que vai ser um jogo atípico para os jogadores do Galo.
- Vai ser um jogo diferente, com pouca torcida no estádio. Nós, jogadores, não estamos acostumados a jogar dessa maneira. Temos que manter a concentração e o espírito de luta para que nós possamos sair vitoriosos. Claro que nós jogadores gostaríamos que nossa torcida estivesse presente, mas não vai ser possível, mas eu tenho certeza que o pessoal que estiver em casa e nos bares, vai estar com o pensamento positivo e isto vai nos ajudar bastante dentro de campo.
Prata da casa e acostumado com a torcida atleticana, Werley diz que vai sentir falta da torcida do Galo, mas pede o apoio de todos, mesmo que à distância.
- A nossa torcida é muito importante, ainda mais nesse momento em que nós estamos vivendo. Ano passado ela nos ajudou bastante. No jogo contra o Ceará, a postura da torcida foi muito bonita, nos apoiou o jogo inteiro. Vaiou no final porque tinha que vaiar mesmo. Infelizmente o América-MG não liberou os ingressos. Mas independente da presença da torcida, vamos ter que entrar e jogar para procurar o nosso resultado.
Atlético-MG e América-MG se enfrentam neste sábado, às 18h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário