Daniel não jogou contra o América
Médico do Atlético afirma que previsão inicial é que o atleta volte só no fim de semana
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:09/10/2011 14:46
Atualização:09/10/2011 14:55
Em recuperação de um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda, Daniel Carvalho deve desfalcar o Atlético por, pelo menos, mais uma rodada. De acordo com o médico do clube, Rodrigo Lasmar, o meia só deve ter condição de atuar no domingo, no confronto com Vasco.
“O Daniel começa a fazer, paralelamente ao que ele faz na fisioterapia, um trabalho de fortalecimento, um trabalho de treino físico ainda leve. Mas provavelmente ele não terá condições para quinta-feira. Existe alguma chance para o final de semana. Tudo vai depender da resposta que ele nos der. Mas a previsão inicial era de duas semanas, o que terminaria no final de semana do jogo contra o Vasco”, afirmou Lasmar em entrevista à Rádio Itatiaia.
Apesar disso, Lasmar não garantiu a presença do meia contra o time cruzmaltino. “Pode ser que tenha condição contra o Vasco ou, dependendo da condição física, que a gente precise de recuperar um pouco melhor para o jogo do Fluminense.”
Com o Atlético na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, Lasmar acredita que, nesse momento, vale o sacrifício do atleta. “Um momento que todo mundo precisa se superar mais, se doar. O esforço tem que ser de todos. Se precisar e ele tiver condições, o quanto antes ele vai ser liberado.”
Daniel Carvalho sofreu o estiramento muscular na partida contra o Ceará, no último dia 2, justamente no momento em que vivia sua maior sequência como titular do Atlético. Para o jogo com América, nesse sábado, Renan Oliveira ficou com a vaga no meio-campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário