Atacante disse que Galo ganhou mais confiança para vencer como visitante
Vicente Ribeiro - Superesportes
Publicação:15/10/2011 18:22
Atualização:15/10/2011 18:23
Aliviado depois da vitória por 2 a 1 sobre o Santos, na última rodada do Brasileiro, o atacante Magno Alves espera que o Atlético aproveite o bom momento para embalar com um triunfo como visitante. Contra o Vasco, neste domingo, em São Januário, o Galo terá o desafio de bater o vice-líder como visitante. O velocista aposta no ‘fator surpresa’ que tem tirado alguns pontos dos mandantes.
Magno Alves considera que alguns times têm surpreendido fora de casa, razão pela qual ele se mostra otimista para que o mesmo ocorra a favor do Galo, neste domingo. O time alvinegro não vence como visitante há cinco partidas, desde o triunfo sobre o Atlético-PR, por 1 a 0, na Arena da Baixada.
“O fator campo não vem sendo uma coisa tão lógica para as equipes. Os times que jogam em casa têm perdido algumas partidas. Contra o Vasco será pedreira, mas temos condições de buscar um bom resultado lá”, avaliou o atacante, que espera uma sequência positiva. “Precisamos somar mais pontos para não ficarmos naquela gangorra”, recomendou.
O otimismo do time aumentou depois da vitória sobre o Santos, na opinião do jogador. “Ficamos mais confiantes, pois o que faltava era uma vitória. A gente precisava para ganhar confiança, é um sabor diferente vencer uma grande equipe como o Santos. Mas temos que manter isso contra o Vasco, que será mais uma batalha forte. Mas estamos bem preparados para buscar o resultado”, garantiu.
Experiente, Magno Alves encara com naturalidade a tarefa de marcar os gols da equipe, especialmente em um momento de indefinição do parceiro de ataque. André não vive um bom momento, enquanto Guilherme está contundido e Neto Berola retornou de lesão. “Para mim não há problema. Eu me sinto bem com a responsabilidade de ser o artilheiro da equipe”, assegurou o jogador, que balançou as redes sete vezes neste Brasileiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário