
Renan Oliveira admite atuação razoável no
clássico (Foto: Bruno Cantini / Flick Atlético-MG)
Meia começou entre os titulares e jogou até os 12 minutos do segundo tempo
Por Marco Antônio Astoni
Sete Lagoas, MG
Renan Oliveira voltou ao time titular do Atlético-MG contra o América-MG, no empate por 1 a 1, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O meia teve atuação apenas razoável e deixou o campo aos 12 minutos do segundo tempo. Renan fala que a substituição já estava prevista e que só a sequência de jogos vai dar a ele a preparação física ideal.
- A gente sabia que não ia dar pra jogar o jogo todo, já tinha conversado sobre isso, que ia ser no máximo até os 15 minutos do segundo tempo. Então eu procurei fazer o que eu pudia e cansar o adversário porque a gente já sabia desta substituição.
O meia atleticano pede concentração total dos jogadores nesta reta final de Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG ainda tem 10 partidas para se livrar do Z4. Atualmente, o Galo é o 17º colocado, com 27 pontos em 28 jogos.
- Cada vez mais temos que trabalhar. A gente está jogando melhor que as equipes adversárias nestes últimos jogos. Estamos tendo várias chances de gol, mas, infelizmente, não estamos conseguindo concluir. Agora é treinar para matar o jogo.
Peixe pela frente
O Galo volta a campo na próxima quinta, às 20h30m (de Brasília), quando enfrenta o Santos, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Para Renan Ribeiro, se o time não perder tantos gols, como perdeu contra Ceará e América-MG, o time tem boas chances de sair de campo vitorioso.
- É só jogo difícil a partir de agora. É como eu disse: temos que aproveitar meia chance que tiver porque o futebol não perdoa, vimos no último jogo e agora contra o América-MG, quando praticamente não fomos atacados. Temos que converter as oportunidades que estamos tendo
Nenhum comentário:
Postar um comentário