Sequência de três jogos na Arena do Jacaré começou com dois empates para o Atlético
Time empatou os dois primeiros jogos que fez na Arena do Jacaré
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:09/10/2011 16:21
Atualização:09/10/2011 16:42
Há duas semanas, o Atlético vivia a expectativa de somar nove pontos nos três jogos que disputaria, em sequência, na Arena do Jacaré. Porém, duas dessas três partidas já aconteceram e o Galo conquistou apenas dois pontos (empate em 1 a 1 com o Ceará e 0 a 0 com o América). Com isso, o máximo que pode chegar é a cinco pontos. Para isso, precisaria vencer o Santos, nesta quinta-feira.
O zagueiro Werley, que atuou como titular nas duas últimas partidas, lamentou os dois empates e destacou que, contra o Santos, o único resultado que interessa ao Atlético é a vitória.
“Foi criada essa expectativa (somar nove pontos), mas sabíamos que seriam jogos difíceis. Contra o Ceará, jogamos bem, tivemos oportunidade, mas não fizemos o gol. O América não chutou nenhuma bola. Mais uma vez fomos superiores, mas não fizemos o gol. Agora é procurar trabalhar e, contra o Santos, não tem jeito. São três pontos e não podemos pensar no empate.”
Na véspera do jogo contra o Ceará, o primeiro da sequência das partidas em casa, o atacante Magno Alves chegou a dizer que o futuro do Galo seria decidido nesses três confrontos. “Nossa situação não está nada fácil, mas volto a dizer que é agora. Ou vai, ou não vai. São três partidas onde a gente decide, na minha opinião, nosso futuro. Esses três jogos são decisivos. Tem que fazer de qualquer jeito agora”, disse o atacante em 28 de setembro.
Faltando 10 rodadas para o término do Brasileirão, Werley destacou que é preciso manter a confiança no elenco para salvar o time do rebaixamento. “Temos que continuar trabalhando, cada um na sua função, porque não podemos cair. Uma situação muito difícil, mas temos que manter a confiança.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário