domingo, 9 de outubro de 2011

Cuca reticente quanto à permanência do Atlético na primeira divisão em 2012


Treinador está no Galo há dois meses
Treinador não promete salvar o time do rebaixamento
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:09/10/2011 15:49
Atualização:09/10/2011 16:17
Cuca chegou ao Atlético em 8 de agosto, após a demissão de Dorival Júnior. Encontrou o time desacreditado, mas fora da zona de rebaixamento. Dois meses após assumir a equipe, o treinador já amargou nove derrotas, tendo ainda três vitórias e três empates.
Faltando 10 rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Atlético está no grupo dos quatro últimos colocados e não sabe o que é vencer há cinco rodadas. Apesar de ainda manter a confiança no elenco, Cuca preferiu não prometer que vai salvar o time do rebaixamento.
“Não posso falar isso. A pior coisa que tem é você prometer uma situação e não estar preparado para ela. Mas posso prometer que vamos dar a vida, como a gente tem dado, em todos os 10 jogos”, disse o treinador em entrevista ao Canal PFC.
Para permanecer na elite do futebol brasileiro, Cuca espera que o time vença o jogo desta quinta-feira, contra o Santos, ganhe confiança e embale na competição. “Se for da vontade de Deus, que nos ilumine e a bola entre na quinta-feira. Podemos ganhar, mesmo jogando contra um super time que é o Santos. Aí ganha moral para jogar lá com o Vasco. Porque que não pode jogar lá e ganhar, e depois ganhar do Fluminense fora? Aí dá uma embalada. É uma reta final e tudo pode acontecer.”

Nenhum comentário: