
Werley lamenta as várias chances perdidas de gol
(Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)
Zagueiro do Galo ressalta importância da presença do torcedor atleticano
para incentivar equipe no clássico com o América-MG, na Arena do Jacaré
Por GLOBOESPORTE.COM
Sete Lagoas, MG
Cerca de 14 mil torcedores testemunharam mais um resultado ruim do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, no último domingo. Mesmo com dois jogadores a mais que o Ceará em boa parte do segundo tempo, o Galo não conseguiu vencer. E continua na zona de rebaixamento. A torcida apoiou o time durante praticamente todo o jogo, mas boa parte dela não resistiu e vaiou os jogadores depois do apito final. Alguns atleticanos, inclusive, gritaram 'ão, ão, ão, segunda divisão'.
Para o zagueiro as vaias foram justas. Mas ele ainda acredita que o apoio da torcida é importante e pode fazer a diferença no clássico de sábado. Por isso, convoca a "massa" para lotar a Arena do Jacaré diante do América-MG.
- Temos mais um jogo importante sábado. Nós vamos sair dessa situação. Vamos trabalhar forte para que, no sábado, quando tivermos oportunidade, é colocar a bola para dentro. Estamos chateados, como o torcedor. Mas precisamos do apoio dele sábado. Com eles, nosso time é mais forte. Até parabenizo a torcida, que apoiou o jogo inteiro, foram poucas vaias no final, eles têm direito. Sabemos da nossa responsabilidade, a torcida tem o direito de ficar com raiva. Nós jogadores também estamos tristes com essa situação. Temos que ser confiantes, levantar a cabeça, procurar trabalhar.
'Vergonhoso'
Werley não poupou críticas ao Atlético-MG, que teve o domínio do jogo e não conseguiu derrotar o Ceará.
- Foi vergonhoso. Tivemos 34 finalizações. Problema é que se é contra a gente, praticamente todas as bolas entram. Criar, nós criamos. Mas, infelizmente, a bola não entrou. Todos nós jogadores somos culpados, não adianta culpar um ou outro. A responsabilidade é toda nossa. Comissão está aí para nos ajudar, mas quem entra em campo somos nós. Vamos sair dessa situação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário