sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Cuca não revela titulares, mas confirma "meio time" de atletas criados em casa



Renan Ribeiro e Renan Oliveira, portanto, figuram na equipe principal novamente
Daniela Mineiro - Superesportes
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:07/10/2011 12:16
Atualização:07/10/2011 15:17
O Atlético já tem cara definida para enfrentar o América, neste sábado, às 18h, na Arena do Jacaré. Contudo, o técnico Cuca prefere não dar as cartas para o rival Givanildo de Oliveira estudar e mantém o mistério.
“Ontem (quinta-feira) a gente treinou, vocês entraram mais tarde. Aproveitamos e fizemos um tático. Vamos ganhar um tempo maior. Já sabemos quem vai jogar, mas não vamos abrir”, afirmou o comandante alvinegro, referindo-se ao coletivo fechado para a imprensa comandado na Cidade do Galo.
As dúvidas, entretanto, são poucas. No meio-campo, por exemplo, o substituto de Daniel Carvalho deve ser Renan Oliveira. No gol, Renan Ribeiro recupera a vaga e Giovanni volta para o banco. Cuca disse que vai contar com meio time de atletas da base em campo.
“Vão ter cinco. Estava pensando nisso essa noite. Às vezes a gente pensa que o torcedor vai virar contra, mas não tem como. São crias daqui, nasceram aqui e os cinco vão jogar. Estão merecendo jogar e vão jogar. Estão pegando corpo, jogando bem, tem coração. Fico feliz em ver o time com 50% de meninos criados em casa”, disse.
Cuca ressalta a confiança em Renan Oliveira. “O Daniel estava entrando em uma sequência boa, pegando ritmo de jogo, desenvolvendo cada vez mais. Perdemos e não temos que ficar lamentando. O Renan é bom jogador, chega na área, tem faro de gol. Tem toda nossa confiança e vai fazer bom jogo”, comentou o treinador do Galo.
A única interrogação fica no setor ofensivo, entre os recuperados fisicamente Guilherme e Neto Berola. O time titular deve ser Renan Ribeiro; Carlos César, Werley, Leonardo Silva e Triguinho; Pierre, Fillipe Soutto, Bernard e Renan Oliveira; Guilherme (Neto Berola) e Magno Alves.

Nenhum comentário: