sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Cuca diz que não vai pensar no "mal" dos concorrentes diretos do Atlético23/10/2011 - 11h00


Cuca garante não torcer por derrotas de seus concorrentes diretos, incluindo o Cruzeiro
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
O Atlético-MG terminou o sábado fora da zona de rebaixamento, ao vencer o Fluminense, por 2 a 0, no Engenhão. Para se manter fora do Z4, entretanto, Cruzeiro ou Ceará não podem vencer Atlético-GO e Atlético-PR, que se enfrentam, neste domingo. O técnico atleticano, Cuca, prefere não torcer pelo “mal” dos seus concorrentes diretos.
Ele afirma que se preocupa apenas com o Atlético, que precisa fazer a sua parte no restante do Campeonato Brasileiro. “Ceará, Cruzeiro, daqui a pouco tem outros times, o Bahia, não é passar pressão, a gente não pode ficar pensando no mal dos outros, a gente tem de pensar no nosso bem”, disse Cuca.
Com os três pontos somados no Engenhão, onde o Atlético venceu pela primeira vez, em nove jogos, já que havia perdido todas, o time ganhou duas posições, chegando em 15° lugar, com 33 pontos, saindo da zona de rebaixamento.
Mas para se manter fora do grupo dos quatro últimos, o time atleticano precisará de derrota ou empate do rival Cruzeiro, diante do Atlético-GO ou um tropeço do Ceará, para o Atlético-PR.Leonardo Silva o gol marcado pelo Atlético-MG contra o Fluminense Mais Marcelo de Apesar de não ter garantia da continuidade fora do Z4, o técnico Cuca destaca que este domingo será diferente para os jogadores e a comissão técnica, que poderão comemorar a vitória sobre o Fluminense, diante dos familiares, com menos pressão.
“Vai ser um dia muito bom para ficar com a família, nos propusemos fazer isso”, comentou Cuca. “Nós temos time para bater de igual para igual, buscar a vitória e ter um domingo bom, mas comedido, porque segunda-feira tem de estar bem trabalhadinho”, acrescentou o técnico atleticano.

Nenhum comentário: