Gol sobre Avaí foi um dos três marcados por André em 14 jogos pelo Atlético-MG
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Contratado em julho como solução para a falta de gols do Atlético-MG no Brasileiro, o atacante André não se firmou e tem rendido pouco. Cobrado pela torcida, o jovem atacante revela que vem sendo “xingado na rua” por pessoas que se identificam como torcedores do clube.
Amigo de Neymar, André, atualmente no Atlético-MG, admitiu seguir o estilo do ex-companheiro de Santos. Porém, o jogador atleticano reprovou o novo corte de cabelo do atacante da seleção brasileira. . ?Não aprovei não, está meio estranho?, brincou.
“É horrível trabalhar assim, mas tem que ter paciência e continuar trabalhando. Temos que trabalhar dobrado. É a vida. Eu, particularmente, odeio, porque você vai a rua, o cara te xinga, fala para você jogar”, comentou André.
Contratado por 2,2 milhões de euros ao Dínamo de Kiev, o atacante, que se destacou com a camisa do Santos, onde conquistou os títulos da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista, não rendeu com a camisa atleticana, marcando apenas três gols em 14 jogos.
Quando chegou ao Atlético, o pensamento de André era voltar a seleção brasileira, que defendeu em 2010. Porém, sem render em campo e com o momento ruim do clube, o atacante vive a pressão da possibilidade de rebaixamento para a Série B.
“Trabalhar nesta situação é muito ruim. Você vem para trabalhar e fica quieto porque a fase não é boa. Às vezes, você quer sair com sua família em um restaurante e não pode ir”, comentou André.
Cobrado na rua pela torcida, o jogador diz que tenta utilizar algumas delas para se animar em campo. “Sem dúvida dá para usar algumas cobranças para melhorar. Tem a cobrança produtiva e aqueles caras que chegam e falam o que não tem nada a ver, a gente procura diferenciar isso, principalmente nesta fase”, disse.
“Negócio de vaia e aplauso não vejo diferença alguma, isso é coisa do torcedor. Dentro de campo você não percebe muito isso, pensa em ir ali e fazer o seu melhor para ganhar”, acrescentou André, que vem sendo vaiado seguidamente pelos torcedores atleticanos nos estádios.
O jogador atribui o seu fraco rendimento nesta temporada às lesões. “Machuquei, não tive muita sequência, isso pesou muito, agora é a parte final do Brasileiro, tem de esquecer isso tudo e pensar só nos jogos que faltam para reverter”, comentou André.
Nenhum comentário:
Postar um comentário