sábado, 20 de novembro de 2010

Jogadores do Galo acreditam que placar poderia ter sido mais elástico



Diego Souza deu o passe para o primeiro gol de Obina na vitória por 2 a 0 do Atlético

Daniela Mineiro - Superesportes

Publicação:14/10/2010 00:26


Apesar de destacarem a importância da vitória por 2 a 0 sobre o Independiente Santa Fe, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, os jogadores do Atlético acreditam que a equipe poderia ter saído de campo com um placar mais elástico, aliviando a situação para o confronto de volta. Na próxima quarta-feira, o Galo vai a Bogotá com um time misto.
Para o volante Serginho, a equipe desperdiçou muitas oportunidades de gol nesta quarta. “Foi um bom resultado. O time deles não é bobo, a gente sabe disso. Vamos enfrentar uma dificuldade imensa dentro da casa deles. Foi muito bom ter feito os dois gols, mas poderíamos ter saído com mais”.
O meia Diego Souza, que também lamentou as chances desperdiçadas, destacou que o foco da equipe é no Campeonato Brasileiro. Segundo ele, os jogadores do Galo estão com a cabeça voltada para o jogo do próximo domingo, contra o Avaí.
“Foi um bom jogo, nossa equipe jogou bem. No segundo tempo, demos uma esfriada no jogo, até porque o foco total é no jogo de domingo, a gente não consegue tirar isso da cabeça. Tivemos uma boa partida. Poderíamos ter feito outros gols, mas a equipe está de parabéns com esse 2 a 0”.
Para avançar às quartas de final da Copa Sul-Americana, o Galo pode perder por até um gol de diferença ou dois, desde que marque na casa do adversário. Vitória do Santa Fe por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Nenhum comentário: