quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Mineiros conhecem grupos da 42ª Copa São Paulo de Futebol Júnior

Patrick Vaz - Superesportes
Publicação:24/11/2010 17:01
A Federação Paulista de Futebol divulgou os grupos da 42ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. América, Atlético, Cruzeiro e Funorte, de Montes Claros, representarão Minas Gerais na competição, que será disputada entre 4 e 25 de janeiro.
O Coelho, campeão em 1996, jogará a primeira fase em Taboão da Serra, no Grupo R, ao lado do Taboão da Serra, Bahia e Noroeste. Tricampeão do torneio (1975, 1976 e 1982), o Galo está no Grupo I, em São José do Rio Preto, e terá como adversários América-SP, Criciúma e Pantanal-MS.
Já o Cruzeiro, no Grupo O, tentará o bicampeonato (primeiro título ocorreu em 2007) e terá como primeiros adversários União São João-SP, União Barbarense-SP e Iape-MA. Único representante do interior mineiro, o Funorte disputará no Grupo F, em São Bernardo do Campo, uma vaga para a segunda fase ao lado do São Bernardo, Paulista e São José.
Ao todo serão 92 equipes divididas em 23 grupos. Na primeira fase, os clubes jogam entre si dentro do grupo, na qual se classificam o primeiro colocado e os nove melhores segundo lugares. A partir da segunda fase, os clubes classificados se enfrentarão nos mata-matas. O regulamento da competição prevê que os atletas inscritos deverão ter nascido entre os anos de 1992 a 1995.

Nenhum comentário: