quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Neto Berola comemora gol e quer os três pontos para escapar do Z-4 22/11/2010 19h51

Atacante quer garantir permanência na Série A e até evita falar em vaga
na Copa Sul-Americana de 2011
Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte
A infelicidade de um pode ser a felicidade do outro. A frase ilustra o contraste da tarde de domingo vivida pelos atacantes Diego Tardelli e Neto Berola, do Atlético-MG. O primeiro entrou como titular no duelo contra o Palmeiras, mas após uma entrada do zagueiro Fabrício, ainda no primeiro tempo, teve de ser substituído por Berola.
O reserva entrou e tratou de tranquilizar a equipe com o segundo gol do jogo, que acabou por definir a vitória mineira. .
- Aquele gol foi importante. A partida estava 1 a 0 ainda, e poderíamos sofrer uma reação por parte do Palmeiras. Era um jogo importante e foi bom matar (uma possível reação) logo ali para ficar mais aliviado.
Com os três pontos na bagagem, o atacante fez questão de frisar que ainda não tem nada garantido, e que o time precisa estar focado no Goiás, que mesmo rebaixado não deve facilitar a vida atleticana.
- O jogo contra o Goiás vai ser difícil, mesmo com o time já rebaixado. Eles vão querer dar o melhor deles para sair com a vitória, só que o Atlético está focado e vamos conseguir o triunfo. Não podemos subestimar nosso adversário, até porque nossa situação ainda não está garantida.
Se ainda há o temor pelo rebaixamento, a vaga para a Copa Sul-Americana de 2011 pode vir como um consolo. Mesmo com apenas uma vitória podendo tirar o time do Z-4 e levá-lo à Sul-Americana, Berola prefere pensar apenas na permanência na elite do futebol brasileiro.
- Podemos classificar, a gente sabe, mas o nosso foco agora é garantir que fiquemos afastados da zona de rebaixamento. Nosso objetivo principal é esse, e vamos conseguir.

Nenhum comentário: