quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Exame de Renan Ribeiro não detecta lesão e chances de jogar no domingo aumentam



Réver espera por resultado de exame para saber se vai poder jogar ou não

Réver vai passar por novo exame nesta quinta-feira e também pode ter chances de jogar se nenhuma lesão for detectada. Zagueiro está fora desde o jogo com o Flamengo
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:25/11/2010 10:40
O goleiro Renan Ribeiro foi submetido a um exame de imagem nessa quarta-feira, que não detectou nenhuma lesão. Com isso, o atleta, que vem sendo poupado dos treinamentos, aumenta as chances de ficar à disposição do técnico Dorival Júnior para o confronto deste domingo, contra o Goiás, na Arena do Jacaré.
Renan sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no treinamento da última terça-feira, ao subir para cabecear uma bola e cair de mau jeito. Na queda, ele pisou no pé do volante Rafael Jataí e torceu o tornozelo.
Réver
O zagueiro Réver, que sofreu um estiramento muscular na coxa, na partida contra o Flamengo, no dia 13 de novembro, vai passar por um exame de imagem ainda nesta quinta-feira para saber como está a lesão. Dependo de resultado, ele pode ser liberado do departamento médico e ficar à disposição de Dorival para o jogo com o Goiás. Porém, como não treina há duas semanas, o atleta pode ser poupado da partida e ficar aprimorando a parte física.
O confronto com o Goiás, válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, será neste domingo, às 17h, na Arena do Jacaré. Uma vitória diante da equipe goiana mantém o Atlético, matematicamente, a elite do futebol brasileiro.

Nenhum comentário: