quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ordem no Atlético é não deixar que agonia avance até a rodada final



Atacante Obina não espera facilidades contra o Goiás, já rebaixado

Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:24/11/2010 18:04
Restam apenas duas rodadas para o término do Campeonato Brasileiro. Depois de passar por momentos delicados, o Atlético depende apenas de suas forças para evitar o rebaixamento. Uma vitória põe fim ao tormento. O pensamento no Galo é um só: acabar com essa agonia na partida deste domingo, contra o já rebaixado Goiás. O confronto será na Arena do Jacaré, que, mais uma vez, estará lotada.
“Será um jogo difícil, ainda mais a equipe do Goiás sem responsabilidade. É mais um motivo para estarmos atentos e não cairmos no ‘já ganhou’. Temos que ter atenção redobrada para não sermos surpreendidos e não levarmos essa agonia para a última rodada”, disse o zagueiro Réver, que se recupera de estiramento e ainda depende de reavaliação médica para jogar.
O Atlético afasta definitivamente o risco de queda com uma vitória sobre o Goiás pois chegará a 45 pontos e não poderá ser mais alcançado por pelo menos um dos concorrentes diretos, já que Atlético-GO e Vitória, ambos atualmente com 40 pontos, se enfrentam no fechamento do campeonato.
Para o atacante Obina, é hora de acabar com o sofrimento: “É um jogo importante para nosso ano. A gente sofreu desde o inicio com a zona de rebaixamento. É um jogo que vai nos tirar definitivamente dessa situação. É ter o máximo de atenção, porque vai ser muito difícil. O Goiás não vai facilitar nada”, alerta o artilheiro do Galo no Brasileirão, com 12 gols.

Nenhum comentário: