quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Daniel Carvalho reflete sobre o futuro do Atlético-MG

O meia do clube mineiro fala sobre o próximo jogo e analisa as possibilidades do clube para 2011
LANCEPRESS!
Publicada em 23/11/2010 às 15:06
Para o meia Daniel Carvalho, o Atlético Mineiro não deve focar apenas na sua salvação. Mas também na possibilidade de terminar a competição na Zona da Sul-Americana.
- Claro que a primeira intenção é vencer o Goiás para nos afastarmos de vez da degola. Mas temos de tentar ir o mais longe possível. Seria uma forma de atenuar um pouco a vergonha que fizemos o torcedor passar por causa do constrangimento com a má posição. Afinal, um time que conta com este elenco não podia ter ficado nessa situação no Brasileiro - disse em entrevista à Rádio Itatiaia.
Para Daniel Carvalho, o treinador Dorival Junior foi muito importante na reação. Fez questão de frisar que o trabalho de Vanderlei Luxemburgo teve méritos, mas os resultados não apareceram. Para ele, não se pode imaginar se o time estaria melhor se Dorival tivesse entrado antes. Por fim, Daniel Carvalho disse que será vital o Atlético pensar em manter o elenco e a comissão para a próxima temporada.
- É preciso dar a continuidade no ano que vem. E em vez de sair nas ultimas colocações, brigaremos pela primeira. A meta será começar em janeiro do zero e fazer tudo ao contrário.

Nenhum comentário: