sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Com 93% de taxa de ocupação da Arena na reta final, Galo quer retribuir apoio


Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:25/11/2010 19:22
O Atlético esteve longe de brigar por pelo menos uma vaga na Libertadores. Pelo contrário, a disputa no Campeonato Brasileiro foi contra o rebaixamento, e ainda não acabou. Mas a torcida não abandonou no time. No momento mais delicado, foi à Arena do Jacaré e fez sua parte. Nas últimas cinco partidas, a média de público foi de 16.747. A taxa de ocupação do estádio, que hoje tem venda de ingressos liberada para 18 mil pessoas, foi de 93%.
Afastar definitivamente o risco de cair para a Série B é o objetivo do time neste domingo. Será também uma forma de retribuir o apoio do torcedor, que não deixou de acreditar na equipe, principalmente depois da mudança de comando, saindo Vanderlei Luxemburgo para a entrada de Dorival Júnior.
“Esta semana, comentamos sobre isso. Mais que qualquer um no clube, a torcida merece isso. Eles sofreram o ano todo com a gente, mas nos apoiaram e incentivaram em todos os momentos. Eles merecem ter essa alegria no final de semana, por conta do apoio durante esse ano de luta”, disse o zagueiro Lima.
A média de 16.747 nos cinco últimos jogos, no mínimo, será mantida neste domingo. Quase todos os 18 mil ingressos colocados à venda para o confronto decisivo contra o Goiás já foram vendidos. Restam apenas entradas para o setor de cadeira lateral, que custa R$ 50,00.
A vitória sobre o Goiás, além de pôr fim à ameaça de rebaixamento, deixa o Atlético muito próximo de assegurar uma vaga na Copa Sul-Americana. “Escapar do rebaixamento já é uma vitoria enorme. Se vier com a Sul-Americana, não tem como não dizer que ganhamos o ano”, acredita o zagueiro Réver.

Nenhum comentário: