sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Alexandre Kalil é advertido e multado pelo STJD; Atlético é absolvido

Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:26/11/2010 15:34
Em julgamento nesta sexta-feira à tarde no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, escapou de suspensão e foi apenas advertido e multado em R$ 1 mil pelas acusações de ofensas ao árbitro Evandro Rogério Roman.
Insatisfeito com a atuação de Roman na derrota do Galo para o Botafogo, por 2 a 0, Kalil, segundo relato da súmula, se referiu ao árbitro da seguinte maneira: “Você é mal-intencionado, você não vai mais apitar jogo do Atlético”.
Na defesa do dirigente, o advogado do Atlético, Lucas Ottoni, segundo o site da Justiça Desportiva, ressaltou que Evandro Rogério Roman foi ‘mal’ na partida: “Foi no calor do jogo, totalmente natural e sem objetivo de ofender”.
Arena do Jacaré
Além de Alexandre Kalil, o Atlético também foi julgado nesta sexta-feira, mas o clube acabou absolvido da acusação de “deixar de manter o local que tenha indicado para realização do evento com infra-estrutura necessária e assegurar plena garantia e segurança para sua realização”. Evandro Rogério Roman relatou na súmula do jogo entre Galo e Botafogo que a Arena do Jacaré não tem condições ideais no vestiário do árbitro.

Nenhum comentário: