quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Jogadores comemoram 'fuga' e miram Sul-Americana

Gazeta Press
Publicação:22/11/2010 09:09
Após bater o Palmeiras por 2 a 0, jogando em Araquara, o Atlético chegou à 14ª colocação no Campeonato Brasileiro, melhor posição do time mineiro desde a oitava rodada da competição. Animado com a vitória e a subida de produção, o zagueiro Werley comemorou o resultado, mas garantiu que nada está ganho, e que a equipe deve continuar atenta nas duas rodadas restantes.
"Vencemos mais uma batalha. Foi muito complicado, mesmo com o Palmeiras usando jogadores reservas e alguns da base. Conseguimos impor o nosso futebol e, graças a Deus, o time está mais próximo de fugir do perigo do rebaixamento. Mesmo assim, ainda nos faltam duas partidas e entraremos com muita disposição para vencê-las. Agora, vamos voltar a trabalhar para garantir nossa permanência na Série A", disse o defensor.
Já o lateral esquerdo Leandro, um dos destaques da equipe nessa arrancada do segundo turno, também celebrou a vitória alvinegra, exaltou a qualidade do grupo e afirmou acreditar em uma vaga na Copa Sul-Americana.
"Temos feito grandes partidas. Com a volta da confiança aos jogadores, tudo fluiu de uma maneira muito melhor e o time tem mais tranqüilidade para criar jogadas e até para finalizar. Foi isso que aconteceu. Hoje, fizemos uma grande partida e trouxemos os pontos que precisávamos para nos afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Nas últimas rodadas, mostramos que temos um plantel muito forte e capaz de brigar por coisas melhores para o time, como, por exemplo, a Sul-Americana", ressaltou.

Nenhum comentário: