quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Zé Luís cita 'feito' do Goiás contra Fluminense para alertar Atlético-MG 24/11/2010 - 16h11

Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)
A exemplo dos companheiros, Zé Luís não acredita que o Goiás, já rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro, será presa fácil para o Atlético-MG na partida de domingo, às 17h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O volante citou o tropeço do Fluminense, atual líder da competição, diante dos goianos para alertar a equipe mineira.
“Tem de continuar com a mesma seriedade, entender que vai ser um jogo difícil, complicado. Este mesmo Goiás foi a equipe que foi ao Engenhão e complicou a vida do Fluminense, que está brigando pelo título. A gente está brigando pelo rebaixamento, então temos de entrar atentos”, observou Zé Luís.
Na 35ª rodada do Brasileirão, o Fluminense, que então era vice-líder, enfrentou o Goiás, penúltimo colocado e praticamente rebaixado para a segunda divisão. Apesar do amplo favoritismo da equipe carioca, os goianos esteve perto da vitória, mas cedeu o empate, por 1 a 1, na reta final da partida.
Zé Luís destacou que o confronto de domingo, diante da torcida atleticana, em Sete Lagoas, tem de ser encarado como o jogo mais decisivo e importante do ano. “Este jogo é o mais importante para a gente no ano. Se vencer, saímos desta situação que estamos lutando para sair”, afirmou.
O volante não acredita que o Atlético enfrentará um adversário desmotivado pelo fato de estar rebaixado. “A gente está concentrado, muito motivado, vai ser um jogo difícil. O Goiás infelizmente caiu, temos amigos lá, mas é um time de qualidade”, ressaltou.
“Então não podemos achar que vai ser um jogo fácil. Temos de entrar motivados, atentos, temos de vencer. A nossa situação ainda é muito difícil, a gente não pode achar que, por o Goiás estar rebaixado, que vai ser fácil. Não é assim, temos de ter cuidado, ficar atendo, pois um tropeço, faltando duas rodadas, pode ser decisivo”, acrescentou Zé Luís.

Nenhum comentário: