quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Jogadores do Galo destacam importância da vitória fora de casa 22/11/2010 10h15

Atlético-MG tem a segunda-feira de folga e se reapresenta na terça. Para Renan RIbeiro, é hora de descansar para jogo de domingo, com o Goiás
Por GLOBOESPORTE.COM
Sete Lagoas, MG
Uma segunda-feira de folga para os jogadores do Atlético-MG. E merecida. Afinal, o time conquistou mais uma importante vitória nesta reta final do Brasileiro e precisa recarregar as baterias para mais um desafio. Depois de conquistar três pontos em cima do Palmeiras, no domingo (2 a 0, em Araraquara), o Galo terá pela frente o Goiás.
Para o goleiro Renan Ribeiro, a vitória sobre o Palmeiras foi um passo importante na luta que a equipe trava contra o rebaixamento. E a segunda-feira de descanso será fundamental neste momento de pressão pelo qual passa o Galo.
- A gente precisava muito dessa vitória. Fizemos a nossa parte e, agora, é pensar no Goiás porque o próximo jogo é sempre o mais importante.
Renan Ribeiro foi, novamente, um dos jogadores de destaque do Atlético-MG. Com o placar ainda no 0 a 0, ele mandou para fora um chute forte de Fabrício, aos 23 minutos do primeiro tempo.
Vitória importante
A vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras foi muito comemorada. Com o resultado, o time subiu para o 14º lugar da tabela de classificação, com 42 pontos. Ainda não está completamente garantido na Série A no ano que vem, mas a situação é bem mais tranquila. O zagueiro Lima também exaltou o grande resultado no interior paulista.
- Estava muito calor e isso atrapalhou um pouco, mas o importante foi que a gente fez os gols e conseguiu uma vitória importantíssima.

Nenhum comentário: