quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Em respeito ao ex-clube, Diego Souza não comemora gol marcado



Diego Souza marcou o primeiro gol do Atlético em cobrança de falta ainda na etapa inicial

Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:21/11/2010 20:00
Autor do primeiro gol do Atlético na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, neste domingo, Diego Souza não comemorou quando balançou a rede adversária. O meia, que defendeu a equipe alviverde por mais de duas temporadas, preferiu não comemorar, em respeito ao ex-clube.
“Tenho uma história no Palmeiras. Independentemente da minha saída conturbada com a torcida, eu tenho um carinho muito grande pelas pessoas que trabalham aqui, pelo clube. O período que passei no Palmeiras foi muito bom para mim, então eu tenho um respeito muito grande pelo clube”, disse o meia, que balançou as redes aos 30 minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta.
Jogando pelo Palmeiras, Diego Souza foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro 2009. Porém, este ano, se envolveu em uma polêmica com a torcida alviverde e ficou afastado do elenco por dois meses. No início de julho, acertou com o Atlético, onde chegou como a grande contratação do ano.
Vestido a camisa alvinegra, Diego Souza já disputou 30 jogos e marcou quatro gols, todos pelo Campeonato Brasileiro.
No último sábado, o atacante Obina também marcou contra seu ex-clube, o Flamengo, e não comemorou o gol. Ele, inclusive, pediu desculpas ao torcedor alvinegro.

Nenhum comentário: