sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Renan garante presença contra o Goiás


O goleiro Renan Ribeiro garantiu que vai enfrentar o Goiás, neste domingo, às 17h, na Arena do Jacaré. Recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo, o atleta treinou nesta sexta-feira e afirmou estar preparado para entrar em campo e ajudar o Atlético na busca pelos três pontos.
“Dá para jogar sim. O que pode ser feito está sendo feito desde quando machuquei. Estou saindo daqui da Cidade do Galo por volta 22h30, 23h. Estou me doando ao máximo para chegar domingo e estar bem”, disse o goleiro.
Renan aproveitou para agradecer aos fisioterapeutas do Atlético, que foram fundamentais na rápida recuperação do atleta. “Voltando a falar da minha lesão, agradeço muito pela competência do Guilherme Fialho e do Rômulo Frank (fisioterapeutas). Se não fossem eles, ficando aqui comigo, saindo daqui às 23h, não estaria recuperado. Agradeço muito a eles”.
Renan se lesionou no treino da última terça-feira, ao subir para cabecear a bola, durante um rachão, e cair de mau jeito. O goleiro, que estava atuando na linha, pisou no pé do volante Rafael Jataí e torceu o tornozelo esquerdo.
Agora, recuperado, espera ajudar a equipe a buscar os três pontos diante do Goiás. O segredo para isso, segundo Renan, é manter a concentração. “Um jogo muito importante para a gente. Temos que entrar com a mesma concentração e vibração para conseguir vencer”. Uma vitória afasta a ameaça de rebaixamento para o Atlético.

Nenhum comentário: