quinta-feira, 25 de novembro de 2010


24 de novembro de 2010 • Futebol Profissional • Futebol Profissional • Jogos
Obina prega seriedade para que o Galo concretize a reação no Brasileiro
Humildade e seriedade para concretizar a grande reação conquistada no Campeonato Brasileiro. Essa é a receita do artilheiro Obina para o jogo deste domingo, contra o Goiás, em Sete Lagoas. De acordo com ele, o Galo não encontrará facilidade em razão do rebaixamento da equipe esmeraldina.
“Pode até complicar um pouco mais. É difícil falar de um time que já está rebaixado, como o Goiás, e a gente tem sempre respeitar as equipes como a gente sempre respeitou. Só assim, vamos conseguir a nossa vitória. Temos que jogar sério e saber que é um jogo muito importante porque a gente vinha sofrendo desde o inicio com a nossa situação na tabela e, agora, uma vitória nos tira definitivamente dessa situação”, declarou o goleador.
“Precisamos ter máximo de alerta nesse momento porque a gente sabe que vai ser um jogo muito difícil e que o Goiás não vai facilitar nada”, acrescentou o atacante, que espera ver a equipe com a mesma postura dos últimos jogos.
“Temos que saber que, para a gente, esse jogo é muito importante. Temos que entrar como nos últimos jogos, tentando vencer e lutar bastante porque é o jogo do ano e a gente quer vencer”, afirmou.
A força da Massa também foi exaltada pelo goleador. “A gente vai jogar com o apoio do nosso torcedor, que, com certeza, vai comparecer para concretizar tudo aquilo que a gente vem fazendo nos últimos jogos com uma vitória”, disse.
Obina concluiu ressaltando que espera continuar marcando gols, mas que o importante é a conquista dos três pontos.
“Se eu tiver a oportunidade, vou querer fazer o gol, mas o Harlei é um grande goleiro, que eu respeito muito, e vou procurar ajudar o Atlético a vencer, seja fazendo gols ou lutando bastante dentro de campo”.

Nenhum comentário: