quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ainda com dor no tornozelo, Tardelli garante que joga 'decisão' contra Goiás



Tardelli: 'Vou para o jogo'

Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:22/11/2010 15:49
Uma pancada no tornozelo esquerdo, logo aos oito minutos do primeiro tempo do jogo contra o Palmeiras, tirou Diego Tardelli de campo aos 23 minutos. Porém, não deve tirar o atacante do confronto do próximo domingo contra o Goiás, partida que pode afastar matematicamente a ameaça de rebaixamento do Galo à Série B do Campeonato Brasileiro.
A presença em campo no jogo decisivo é garantida por Tardelli: “Está doendo um pouquinho, mas está melhor. Desinchou um pouco. Não preocupa para domingo. Vou para o jogo. Até lá, vai estar 100%. Neste momento, não dá para ficar fora, ainda mais num jogo que pode definir nossa situação. Não quero ficar de fora”, disse o atacante, em entrevista à TV Alterosa. Apesar do otimismo, Tardelli ainda será reavaliado pelos médicos do clube.
A pancada, dada pelo zagueiro Fabrício, do Palmeiras, deixou Diego Tardelli irritado: “Fiz o drible, passei e achei que o Fabrício veio na maldade. Não adianta bater, me tirar do jogo e depois pedir desculpa”, disse o jogador, ainda no estádio Fonte Luminosa, local da partida.
Mesmo sem Tardelli em campo, o Atlético venceu os reservas do Palmeiras por 2 a 0, ganhando mais tranquilidade na briga contra o descenso. O Galo, agora, ocupa a 14ª colocação, com 42 pontos, dois acima da zona da degola.
Se vencer o Goiás no próximo domingo, na Arena do Jacaré, o Galo chega a 45 e afasta matematicamente o risco de queda. Isso porque, na rodada final, Atlético-GO e Vitória, atualmente com 40 pontos, se enfrentam e pelo menos um deles ficaria atrás do Alvinegro.

Nenhum comentário: