quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Médico otimista quanto à liberação de Tardelli; Réver passará por exame



Réver e Tardelli seguem em tratamento

Daniela Mineiro - Superesportes
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:23/11/2010 18:40
O atacante Diego Tardelli, que sofreu torção no tornozelo esquerdo no jogo do último domingo, contra o Palmeiras, em Araraquara, e o zagueiro Réver, que se recupera de estiramento na coxa esquerda, correm contra o tempo para ficarem à disposição do técnico Dorival Júnior para o confronto com o Goiás, neste domingo, na Arena do Jacaré, pela penúltima rodada do Brasileirão.
Diego Tardelli, no retorno a Belo Horizonte, na segunda-feira, garantiu que estará 100% até domingo. O médico Rodrigo Lasmar também está otimista: “Ele já teve uma melhora importante. A expectativa é que ele treine até quinta-feira”, disse.
A situação de Réver é um pouco mais delicada. Ele passará por uma reavaliação no decorrer da semana, mas, segundo o médico do Atlético, Rodrigo Lasmar, o zagueiro tem chances de enfrentar o Goiás.
“O Réver vem evoluindo muito bem. Vamos aguardar a evolução durante esta semana. Tudo correndo bem, deve repetir o exame de imagem até o final da semana para ver a possibilidade de participar do jogo”, disse Lasmar.

Nenhum comentário: