quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Elenco conta com a torcida para espantar de vez fantasma do rebaixamento

Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:23/11/2010 20:06
Domingo, o Atlético pode acabar de vez com a ameaça que atormentou o torcedor durante a maior parte do Campeonato Brasileiro. Se vencer o Goiás, pela penúltima rodada, o Galo põe fim, matematicamente, ao risco de queda. Para isso, os jogadores devem contar, mais uma vez, com a Arena do Jacaré lotada.
“A gente espera que os torcedores possam sair com alegria e tirando o peso que tivemos no campeonato todo. Domingo é um dia a parte. Espero que a gente possa estar bem focado e dar essa alegria ao torcedor, que não teve muita durante o ano inteiro”, disse o zagueiro Réver.
Para alcançar o objetivo, o Atlético terá de vencer um adversário desmotivado. O Goiás já está rebaixado à Série B e concentra todas as suas forças na Copa Sul-Americana - disputa a semifinal contra o Palmeiras. Mas a realidade dos goianos não muda o foco atleticano. Os jogadores do Galo não falam em jogo fácil no domingo:
“Pode até complicar um pouco mais. É difícil falar de um time que está rebaixado, mas temos que respeitá-los, só assim conseguiremos nossa vitória”, disse Obina. “O torcedor não quer saber se está rebaixado ou não, quer ver a vitoria. Nossa equipe temo que estar alerta”.

Nenhum comentário: