quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Confiantes, torcedores do Galo assediam jogadores na chegada a BH 22/11/2010 15h15



Diego Souza recebe carinho de torcedores
(Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)
Diego Souza, autor de um dos gols da vitória sobre o Palmeiras, ouviu mensagens de apoio e tirou fotos com a torcida
Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte
O tempo fechado desta segunda-feira, em Belo Horizonte, atrasou o voo dos jogadores do Atlético-MG, mas nem isso atrapalhou o humor de torcedores e atletas, que com certeza vivem um momento mais tranquilo neste Brasileirão.
Após a vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, o time de Dorival Júnior viu suas chances de rebaixamento serem reduzidas a 3%, e a torcida, claro, está confiante que o time vai permancecer na primeira divisão em 2011. Na chegada dos atletas a Belo Horizonte, vários torcedores ficaram 'na cola' dos protagonistas da vitória do time: Diego Souza e Neto Berola, autores dos gols contra a equipe paulista.
Um dos mais empolgados com a preseça da delegação atleticana no Aeroporto Internacional de Confis era Laerte Balbino, morador de Pedro Leopoldo, município próximo ao terminal. Confiante, ele foi dar seu incentivo aos jogadores.
- Falei com ele que vamos sair dessa. O Galo está demais, vamos ficar na Série A, com certeza. Na próxima semana, contra o Goiás, vai ser 4 a 0, com certeza. Eles já são fregueses. Estou gostando do que estou vendo, principalmente o Diego Souza, que mudou muito com a chegada do Dorival.
Sobre o técnico Dorival Júnior, Laerte diz que o comandante é o principal responsável pela ascensão do time.
- Ele é muito bom. Com certeza foi a melhor contratação de 2010. Estou muito feliz com ele, tenho certeza de que fará um bom trabalho em 2011.

Nenhum comentário: