quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Tempo fechado em Belo Horizonte atrasa volta do Atlético-MG para casa 22/11/2010 11h06

Chegada estava prevista para 10h40m (de Brasília), mas avião que trazia delegação de Campinas só consegue aterrizar pouco antes do meio dia
Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte
O merecido descanso dos jogadores do Atlético-MG após a vitória de domingo em cima do Palmeiras demorou para começar. A chegada da delegação a Belo Horizonte atrasou devido ao mau tempo no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, que fica em Confins, região metropolitana da capital.
O desembarque estava previsto para 10h40m (de Brasília), mas ocorreu pouco antes do meio-dia. O aeroporto de Confins permaneceu fechado para pouso e decolagem durante boa parte da manhã. Choveu muito durante a madrugada e nas primeiras horas desta segunda-feira na capital mineira e cidades próximas.
O Galo venceu o Palmeiras na rodada passada por 2 a 0, em Araraquara. O próximo compromisso será domingo, às 17h, quando recebe o já rebaixado Goiás na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O time mineiro ocupa a 14ª posição na tabela, com 42 pontos, e está muito próximo da permanência na Série A em 2011.

Nenhum comentário: