sexta-feira, 26 de novembro de 2010



25 de novembro de 2010 • Futebol Profissional • Galo • Futebol Profissional • Jogos
Jogadores estão em clima de decisão para enfrentar o Goiás
O clima de decisão envolve os jogadores do Atlético, que enxergam como uma verdadeira final de campeonato a partida deste domingo, contra o Goiás, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado às 17h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
“Independente de quem o Goiás vai escalar, é o nosso trabalho que está em jogo. A gente tem consciência da importância que tem essa partida. Se o jogo de domingo passado, contra o Palmeiras, representou uma final para nós, esse do próximo domingo, contra o Goiás, não precisa nem falar. Temos que manter o foco no nosso trabalho e encarar como mais uma decisão”, disse o zagueiro Lima.
Para o lateral-esquerdo Leandro, a equipe esmeraldina será um adversário muito difícil, utilizando ou não os seus titulares.
“Temos que entrar ainda mais atentos do que nos últimos jogos. Independente de quem vai jogar, temos que ter o respeito e pensar na vitória. É um jogo fundamental porque ainda não conseguimos o nosso objetivo, então, respeitando o Goiás, nosso pensamento é de vencer o jogo dentro da nossa casa”, comentou o lateral.
“Passamos momentos muito difíceis na competição, de muita pressão, que nos fizeram duvidar de nós mesmos. Então, esse jogo é muito importante porque pode tirar um peso muito grande das nossas costas”, concluiu Leandro.

Nenhum comentário: